EDITAL Nº 29/2024 Seleção Complementar de Estudantes para o CURSO FIC ASSISTENTE DE COSTURA DO PROGRAMA MULHERES MIL IFRS Campus Alvorada
de 16 de agosto de 2024

A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL – CAMPUS ALVORADA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria CALV/IFRS nº 77, de 15 de junho de 2021, publicada no Diário Oficial da União no dia 28 de fevereiro de 2024, resolve: tornar público este edital, que se refere à seleção complementar de estudantes pelo Programa MULHERES MIL do IFRS Campus Alvorada, para o CURSO FIC ASSISTENTE DE COSTURA.

1.6 Quadro de Vagas e Informações do Curso

Curso: FIC ASSISTENTE DE COSTURA
Carga horária: 160h
Número de vagas remanescentes: 2 – Mulheres em situação de vulnerabilidade social; que tenham capacidade de ler e produzir textos escritos simples e de realizar as quatro operações matemáticas básicas.
Dias de aula no Curso: segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira
Turno: tarde – das 13h30min às 17h30min
Valor da Bolsa Formação: será pago o valor de R$5,00 por hora aula. Porém, precisa frequentar o curso e obter 75% de frequência para receber o valor da bolsa formação.