Clube de Matemática do IFRS Campus Alvorada realiza o 2º encontro

No dia 19 de agosto, acontecerá o 2º encontro do Clube de Matemática no Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O conteúdo abordado será os Produtos Notáveis e a atividade acontecerá das 12h30 às 13h30.

O primeiro encontro do Clube de Matemática aconteceu no dia 5 de agosto de 2024.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected].

Clube de Matemática

O projeto “Clube da Matemática” tem como objetivo principal proporcionar aos alunos do ensino médio uma oportunidade de explorar conteúdos matemáticos de forma mais aprofundada e dinâmica, além do currículo regular. Através de encontros quinzenais, com duração de uma hora, os alunos participarão de atividades presenciais ou remotas que abordam tópicos não usualmente ensinados de forma completa nas aulas tradicionais.