Campus dá início à ação de extensão “Sarau”

Teve início do intervalo do almoço dessa quarta-feira, 4 de julho, o projeto de extensão Sarau. A proposta, de acordo com o coordenador da ação, professor Cleiton de Oliveira, é abrir um espaço para que a comunidade escolar (estudantes e servidores) possa cantar, dança, recitar poesias, apresentar uma peça de teatro e outras iniciativas.

A atividade será quinzenal e nos meses de agosto e setembro ocorrerá no intervalo do almoço. Nos meses seguintes, aproveitando o horário de verão, o projeto acontecerá à tardinha, a partir das 18h.

Em virtude do recesso, o Sarau faz uma pausa e já tem o próximo encontro marcado para o dia 1 de agosto. Até lá, cada um/cada uma pode pensar (e preparar se for o caso) uma apresentação.