Campus Alvorada recebe inscrições para o 2º Torneio de Xadrez

Até o dia 20 de outubro, o Campus Alvorada do IFRS recebe inscrições para o seu 2º Torneio de Xadrez. Podem participar crianças, jovens, adultos, pessoas com deficiências e idosos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line. Se possível, solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Em caso de escolas com grande número de inscrições, é possível enviar uma planilha para o e-mail [email protected] com o nome completo, data de nascimento, gênero, informação sobre concorrer na categoria de PcD e/ou se possui ranqueamento CBX, cidade e nome da escola.

O 2º TorneiO de Xadrez será realizado no Campus Alvorada no dia 21 de outubro, a partir das 13h, conforme cronograma do regulamento. A atividade – organizada pelo projeto de extensão “Clube de Xadrez – IFRS Campus Alvorada”, em parceria com a Ong Embrião de Alvorada – tem como objetivos: apontar os melhores jogadores, promover e incentivar a prática do xadrez no Rio Grande do Sul, integrar as comunidades externa e interna e comemorar os 15 anos dos Institutos Federais.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no regulamento.