Campus Alvorada recebe inscrições para a seleção de bolsistas

Até o dia 1º de julho de 2024, o Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas voltados à inclusão digital. Serão selecionados estudantes para o preenchimento de 3 vagas para atuarem como bolsistas no desenvolvimento de atividades de formação continuadas para alunos da instituição no acesso ao moodle, atividades pedagógicas não presenciais, atendimento de forma remota (online), abertura e acompanhamento nos laboratórios de informática, entre outros. Para participar os interessados devem estar atentos aos requisitos referentes aos critérios de inscrição descritos no item 4.2 do Edital 19/2024. A carga horária é de 16 horas semanais.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico, disponível no link.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Campus Alvorada, conforme cronograma, disponível no Edital 19/2024.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 19/2024.