Campus Alvorada realiza o IF Portas Abertas no dia 28/9

No dia 28 de setembro, o Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza o IF Portas Abertas. O evento acontecerá das 9h às 12h e será aberto à população de Alvorada e municípios próximos.

Os estudantes apresentarão ao público os cursos disponíveis na instituição, a fim de, esclarecer as dúvidas e demonstrar os conteúdos desenvolvidos em cada um. Tornando um momento propício para que as pessoas possam conhecer as atividades desenvolvidas no Campus Alvorada e se inteirar dos cursos oferecidos na hora de realizarem a escolha.

No caso de despertar o interesse em se candidatar no Processo Seletivo 2025/1, haverá um espaço com computadores conectados à internet para que a comunidade possa realizar a inscrição.