Campus Alvorada está com inscrições abertas para oficinas de teatro

Créditos: Stefany Paim (Estudante bolsista do projeto)

Até o dia 30 de agosto estão abertas as inscrições para o Projeto de Ensino “Em cena: Oficinas de Teatro” no Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São 25 vagas disponíveis, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

As oficinas de teatro são destinadas aos estudantes do Campus Alvorada e tem o objetivo de estimular a expressão e a criatividade a partir de jogos cênicos e teatrais, além de desenvolver as habilidades socioemocionais que tragam benefícios às relações consigo e com os outros fortalecendo o vínculo entre os estudantes.

Os encontros acontecerão de setembro a dezembro, todas as terças-feiras, das 18h às 20h, no auditório da instituição. A primeira aula será no dia 3 de setembro.

As inscrições são por meio de Formulário Eletrônico, disponível no link.

Venha fazer parte desta experiência incrível!

Outras informações na Assistência Estudantil ou pelo e-mail [email protected].