Aberto período para visitas de escolas da região ao Campus Alvorada

O Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS está lançando o projeto de extensão “Campus Alvorada, recepcionando a comunidade”. Trata-se de uma ação para recepcionar escolas que queiram trazer seus estudantes para conhecer a instituição e saber um pouco mais sobre sua estrutura, cursos ofertados e como participar dos processos seletivos.

O agendamento deve ser realizado por formulário eletrônico de 16 de setembro a 8 de novembro. Para confirmação é necessário aguardar retorno dos organizadores.

Processo Seletivo 2020/1
Ressalta-se que o período para solicitar a liberação do pagamento da taxa da prova do Processo Seletivo 2020/1 é de 16 a 27 de setembro, portanto, há possibilidade de visitas antes do dia 16.

As inscrições para o Processo Seletivo 2020/1 será de 7 de outubro a 10 de novembro pelo site www.ingresso.ifrs.edu.br.

Informações sobre o projeto “Campus Alvorada, recepcionando a comunidade” podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].