Aberto o período de inscrições para a XI Mostra de Arte e II Mostra Audiovisual

Até o dia 14 de outubro estão abertas as inscrições para XI Mostra de Arte e a II Mostra Audiovisual nas modalidades de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança e Audiovisual. O evento acontecerá no Campus Bento Gonçalves durante o 9º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Podem participar estudantes e servidores através de propostas decorrentes de ações educativas e projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos nos Campi do IFRS realizados em 2024. Os interessados podem se inscrever pelo Formulário Eletrônico, disponível no link

O objetivo das mostras é apresentar as produções artísticas em suas diversas linguagens e especificidades, dando visibilidade e compartilhando o que está sendo desenvolvido no IFRS Campus Alvorada. O evento será nos dias 5 e 6 de dezembro.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Proex 42/2024.