Início do conteúdo

Abertas inscrições para vagas remanescentes ao curso de Cuidados de Idosos (Proeja)


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo complementar destinado ao curso técnico em Cuidados de Idosos – modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) integrado ao Ensino Médio do Campus Alvoraa. Até o dia 22 de julho, pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham o ensino fundamental completo podem se inscrever diretamente pela internet. Também haverá um computador e uma pessoa disponível para auxiliar a inscrição na unidade (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada) das 8h às 14h.

O curso é gratuito, tem duração de 3 anos e se destina a quem não possui o Ensino Médio completo. As aulas serão no turno da noite, a partir do segundo semestre de 2018, e dará ao estudante uma formação geral como Ensino Médio e uma formação técnica.

A seleção será por sorteio, que ocorrerá no dia 24 de julho, às 13h. O resultado será divulgado no dia seguinte e as matrículas estão agendadas para os dias 26 e 27. A documentação necessária e outras informações estão disponíveis no Edital 53/2018.

Fim do conteúdo