Abertas inscrições para representantes no Conselho de Campus e Conselho Superior

Estão abertas as inscrições para a composição do Conselho de Campus (Concamp) e para novos representantes do Campus Alvorada no Conselho Superior (Consup) do IFRS.

No primeiro colegiado, serão eleitos dois representantes  discentes, dois docentes e dois técnicos-administrativos por um mandato de dois anos.  Os interessados devem se inscrever por formulário próprio on-line até o dia 17 de outubro. A escolha será no dia 24 do mesmo mês, das 10h às 21h. Cada segmento votará nos seus representantes.

Para o Consup a escolha é para a representação discente. Podem se candidatar alunos/as regularmente matriculados/as, que tenham no mínimo de 75% de frequência. As inscrições são recebidas também por formulário on-line específico até o dia 17 de outubro e a votação será no dia 24, das 10h às 21h.

Todas as informações sobre os processos eleitorais estão disponíveis nos editais 22/2018 (Concamp) e 23/2018 (Consup).