Abertas inscrições para o projeto de extensão “Ubuntu: Cultura de Paz nas Escolas”

O Campus Alvorada está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Ubuntu: Cultura de Paz nas Escolas”, coordenado pelo professor Vinícius Lousada. A proposta consiste na disseminação da cultura de paz nas escolas com círculos de diálogos.

Serão seis encontros presenciais, com três horas de duração, no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes), e mais 12 horas de atividades a distância, de agosto a dezembro de 2018.

Podem participar profissionais da rede pública de educação da região de Alvorada ou metropolitana. São ofertadas 40 vagas. As inscrições são gratuitas por formulário on-line, clique aqui, até o dia 27 de julho. Informações pelo e-mail [email protected].

O quê? Projeto de Extensão “Ubuntu: Cultura de Paz nas Escolas”
Inscrições? Gratuitas até o dia 27/07 ou até preencherem as vagas
Período? de agosto a dezembro de 2018