Abertas inscrições para fiscal, apoio e portaria no Processo Seletivo 2020/1 do IFRS

Servidores (efetivos ou substitutos) e estudantes do IFRS podem participar da seleção para fiscal, apoio e portaria do Processo Seletivo 2020/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS). Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de novembro pelo site da Fundação de Apoio da Universidade Federal do RS (Faurgs):  http://processoseletivo.portalfaurgs.com.br/Login.

A prova do Processo Seletivo 2020/1 será realizada no dia 8 de dezembro nos turnos da manhã e tarde. No momento da inscrição, o candidato poderá optar por qual turno deseja trabalhar. Caso haja mais inscritos do que vagas, será realizado um sorteio eletronicamente pelo portal Faurgs.

O valor pago será de R$ 150,00 para os fiscais que atuarem no turno da manhã; R$ 190,00 para os do turno da tarde; e R$ 110,00 para os fiscais de apoio (limpeza e portaria) independente do turno. Do valor a ser pago, será descontado a alíquota de 11% referente ao INSS.

Não poderão atuar como fiscais pessoas que estiverem inscritas no Processo Seletivo 2020/1, que não possuam 18 anos ou mais na data do serviço e que não sejam servidores ou estudantes do IFRS.

Todas as informações sobre o seleção de fiscais, apoio e portaria estão disponíveis no Edital 129/2019.