Campus Alvorada sediará o lançamento do fotolivro Alvorecer em Terreiros na quarta-feira (31/7)

Na próxima quarta-feira, 31 de julho, das 15h às 17h, o IFRS Campus Alvorada sediará o lançamento do fotolivro Alvorecer em Terreiros, da escritora e produtora cultural Tainã Rosa. A obra retrata as vivências das comunidades do povo de terreiro da cidade de Alvorada.

O evento de lançamento incluirá a abertura da exposição “Alvorecer em Terreiros”, que ficará aberta à visitação das escolas municipais de 05 de agosto a 06 de setembro, no espaço da Galeria Aberta do IFRS Campus Alvorada.

A atividade é aberta ao público e haverá distribuição de exemplares do livro para as escolas da rede municipal da cidade, além da disponibilização de um QR Code para acesso ao livro digital pelo público em geral.

O  fotolivro Alvorecer em Terreiros é um projeto que conta com o apoio financeiro da Lei Complementar nº 195/2022, Lei Paulo Gustavo, via Edital nº 02/2023 Demais Áreas da Cultura – LPG Alvorada da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Alvorada (SMCEJ), em parceria com a Secretaria de Educação (SMED) e com o apoio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFRS Campus Alvorada.