[ÚLTIMOS DIAS] Para submissão de trabalhos para V Mostra do Campus Viamão, até 09/10

Últimos dias, até 09 de outubro de 2022, para submissão dos trabalhos para a V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), que irá ocorrer dos dias 20 a 22 de outubro de 2022.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, pelo Portal de Eventos do IFRS, nas modalidades de APRESENTADOR e ORIENTADOR, conforme descrito no Item 2 do regulamento, e de acordo com as orientações disponíveis no Portal, e no prazo estipulado pelo cronograma do regulamento.

A modalidade de AVALIADOR será por formulário do Google forms e as inscrições de OUVINTE  serão via Google form ou de forma presencial no dia do evento.

Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas que necessitem de auxílio com acessibilidade deverão enviar e-mail com a solicitação para [email protected] durante o período de inscrição no evento.

Poderão submeter seus trabalhos à V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS Campus Viamão, no formato de resumo, resumo expandido ou relato de experiência, estudantes e egressos do IFRS Campus Viamão e de outros campi do IFRS, conforme modelos disponibilizados no site da V Mostra. Para os bolsistas do Campus Viamão, contemplados nos projetos de ensino, pesquisa e extensão de 2021 e 2022 a submissão é obrigatória.

Modalidade de Inscrição:

O Regulamento da V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do IFRS orientará as submissões de trabalhos, inscrição para a participação e inscrição para apresentação Oral.

> Retificação N° 1 (Prorrogação para submissão de trabalhos)
> REGULAMENTO

Para submissão de trabalhos o autor principal deverá, primeiramente, se cadastrar no sistema (portal de eventos do IFRS: https://eventos.ifrs.edu.br/). Depois de se cadastrar no sistema, o autor principal deverá realizar o seu login para submissão do(s) trabalho(s), respeitando o cronograma do regulamento.

Modelo de Resumo

Modelo para Apresentação de Trabalho

Apresentação dos trabalhos:

O tempo de apresentação oral será de 10 minutos para resumos simples e de 15 minutos para resumos expandidos e relatos de experiência. As apresentações serão realizadas em salas de aulas reservadas pela comissão do evento, equipadas com projetores. Os autores deverão apresentar os trabalhos salvos no formato .pdf, conforme o “modelo de apresentação oral” que será disponibilizado no site do evento.