Volta às Aulas sem Machismo no Campus Viamão

O Núcleo de Ações Afirmativas (NAAf) do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) promoveu, no dia 6 de março, o lançamento do evento Volta às Aulas Sem Machismo, no Centro Tecnológico Audiovisual do RS (Tecna). Das 18h30 às 19h15, a professora do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) e escritora Elika Takimoto realizou uma sessão de autógrafos. Às 19h30, os alunos, servidores e convidados foram recebidos com uma fala do diretor-geral do Campus Viamão do IFRS, Alexandre Martins Vidor; do Reitor substituto do IFRS, José Eli dos Santos e do representante do Comitê Gaúcho Impulsor do Movimento ElesporElas (HeforShe) no IFRS, Alexsander Ferreira. Na sequência, ocorreu a palestra da professora Elika Takimoto. E após, a apresentação do grupo teatral Sem nome, só teatro. Ao final foi aberto espaço para perguntas à palestrante. Esteve presente a pró-reitora de Extensão do IFRS, Viviane Silva Ramos.