Solicitações de ajustes de inscrições nas APNPs podem ser feitos até 22 de novembro

De 18 e 22 de novembro, podem ser solicitados ajustes nas inscrições de estudantes para a realização do segundo ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

O pedido de ajuste deverá ser feito através do email [email protected] e também contemplará inscrições novas.

As inscrições dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o segundo ciclo de APNPs não apresentam pré-requisitos relacionados ao primeiro ciclo de APNPs, conforme constou, de maneira equivocada, no formulário de inscrição. Caso algum aluno não tenha se inscrito por esse motivo, solicita-se que seja realizado o ajuste de inscrição previsto no edital.

Leia mais: Inscrições para 2º ciclo das APNPs devem ser feitas de 10 a 16 de novembro

Saiba mais sobre as APNPs: ifrs.edu.br/viamao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais