Revista Viver IFRS recebe submissão de artigos

Está aberto até 3 de junho, o período para submissão de artigos para a sexta edição da Revista Viver IFRS. Os interessados devem enviar os trabalhos exclusivamente pelo Portal de Periódicos do IFRS.

As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas Políticas Editorias da revista e em diretrizes para os autores. Todas essas informações, bem como as edições anteriores da Viver estão no Portal de Periódicos. Acesse

A revista VIVER IFRS tem como principal propósito a divulgação das ações de Extensão desenvolvidas no âmbito do IFRS e nas comunidades de sua abrangência.

Anualmente são publicados reportagens e relatos de experiência em língua portuguesa de caráter teórico-prático, oriundos das atividades realizadas por servidores e estudantes do Instituto em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços.