Resultado das inscrições de estudantes no 2º ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) publicou o Resultado das inscrições de estudantes para a realização do segundo ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

Conforme cronograma do Edital Nº 13/2020, solicitações de ajustes podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected], entre os dias 18 e 22/11/2020.

Edital Nº 13/2020 – Inscrição de estudantes para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) – Segundo ciclo

Leia mais: Inscrições para 2º ciclo das APNPs devem ser feitas de 10 a 16 de novembro

Saiba mais sobre as APNPs: ifrs.edu.br/viamao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais