Resultado da seleção de estudantes para o curso de Espanhol e informações para matrículas

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) publicou, no dia 22 de fevereiro, a homologação do resultado do edital Nº 2/2019, referente a Seleção de Estudantes para o curso de Espanhol Básico (Módulo I).

As matrículas ocorrerão nos dias 25 e 26 de fevereiro no setor de Extensão, localizado na sede do Campus Viamão (Av. Senador Salgado Filho, 7000), das 14h às 17h. No caso de não comparecimento, a vaga será ocupada por um candidato da lista de suplentes, conforme o ordenamento estabelecido no sorteio.

Edital Nº 2/2019 –  Seleção de estudantes para o curso de Formação Continuada em Espanhol básico (Módulo básico I)