Responsáveis pelos estudantes dos cursos Técnicos Integrados devem realizar a confirmação de rematrícula até 7 de fevereiro

Os responsáveis pelos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração e Meio Ambiente) do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS), devem preencher e enviar o formulário disponível no link: bit.ly/IFRSConfirmacaoRematricula. Este procedimento é indispensável para a confirmação da rematrícula e deve ser realizado até dia 7 de fevereiro de 2024.

Observação: Estudantes maiores de idade (18 anos ou mais) podem realizar a própria confirmação de rematrícula através do mesmo formulário.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos:

Atendimento presencial: De segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30

E-mail: registros.academicos@viamao.ifrs.edu.br