Publicado regulamento do torneio de LoL do IFRS

Foi publicado nesta terça-feira, 6 de outubro, o regulamento para o  1º Jogos de LoL do IFRS (LoLIFRS), que visa selecionar duas equipes para representar o Instituto no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais, que ocorrerá nos dias 14 e 29 de novembro de 2020. Acesse o regulamento.

A etapa seletiva do IFRS ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro. Dela sairão as duas equipes, compostas por cinco titulares e dois reservas, que representarão a instituição no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais.

Participarão da seletiva do Instituto equipes dos campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias, Erechim, Ibirubá, Osório, Rolante, Rio Grande, Sertão e Vacaria.

Das inscrições:

As inscrições devem ser realizadas até 14 de outubro, com os professores de Educação Física, e cada campus poderá inscrever uma equipe. Acesse a ficha de inscrição.

A seletiva do instituto é organizada pela Pró-reitoria de Extensão. Mais informações pelo e-mail [email protected]

Todas as informações estão no regulamento do IFRS, acesse.

Sobre o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais

O torneio tem como objetivo promover a saúde mental dos estudantes e servidores dos Institutos Federais do Sul do Brasil e favorecer a interação entre os IFs por meio do Esporte Eletrônico ou eSport.

O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais é uma competição utilizando o jogo eletrônico do gênero multiplayer on-line battle arena (Moba) League of Legends (LoL) organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e ocorrerá nos dias 14 e 29 de novembro de 2020.

No total, são ofertadas 12 vagas, sendo que cada instituto poderá competir com duas equipes de participantes.

Do formato do Torneio:

O torneio será organizado em sistema misto, dividido em Fase de Grupos (primeira fase) e fase de Eliminatória Simples (segunda fase).

Ficou interessado? Informações completas no Regulamento e seus anexos

Gosta de jogos eletrônicos? Vem aí: “O I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends”