Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Agroecologia


O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) prorrogou as inscrições até 13 de março de 2023, para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Agroecologia vinculado ao edital 02/2023.

É oferecida 30 (trinta) vagas para o curso do Campus Viamão do IFRS.

O curso é direcionado para candidatos(as) portadores(as) de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento ou declaração de graduação(a), emitida por Instituição de Ensino Superior.

Ao(à) estudante concluinte do curso, aprovado(a) em todas as suas etapas, conforme consta no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), será conferido Certificado de especialista em Agroecologia.

As inscrições devem ser realizadas pelo candidato(a) por meio do formulário on-line (AQUI).

O curso tem duração de 18 meses (três semestres), sendo o tempo máximo para a integralização de 24 meses (quatro semestres). Ele será oferecido na modalidade presencial no Campus Viamão do IFRS, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 18:40h às 22h10min, conforme calendário letivo específico do curso. Eventualmente poderá ocorrer aulas práticas aos sábados. Os dias e horários do curso poderão sofrer alterações devido a demandas institucionais, sendo garantida a comunicação prévia aos estudantes.

Mais informações sobre o curso: https://ifrs.edu.br/viamao/cursos/formacao-em-agroecologia/

Acompanhe o processo do edital e as novas etapas: https://ifrs.edu.br/viamao/editais/edital-02-2023

Fim do conteúdo