Processo Seletivo Indígena: Sorteio ocorre nesta quarta-feira, 08 de fevereiro

Ocorrerá nesta quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023, o sorteio para os candidatos inscritos nos cursos técnicos de nível médio ofertados no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas 2023/1 do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS).

▶️ Informações sobre o sorteio:

O sorteio será a partir das 14h, com transmissão no canal do YouTube IFRS-Oficial.

⚠️ A publicação dos resultados do sorteio e também da prova realizada para a seleção de estudantes aos cursos superiores está prevista para 13 de fevereiro de 2023, no site de ingresso. Na mesma data, serão publicadas as listas da primeira chamada de candidatos que deverão enviar a documentação das matrículas no período de 17 a 23 de fevereiro.

Os resultados poderão ser AQUI ou então pelo nome no buscador de resultados.

📍 Próximas etapas
  • Realização do Sorteio Público: 08 de fevereiro de 2023
  • Publicação do Resultado da Prova de Redação e do Sorteio: 13 de fevereiro de 2023
  • Envio da documentação dos candidatos aprovados em Primeira Chamada para efetivação da matrícula: 17 a 23 de fevereiro de 2023 (NOVA DATA)
  • Publicação do resultado preliminar da matrícula em Primeira Chamada: 06 de março de 2023
  • Recurso ao indeferimento da matrícula em Primeira Chamada e eventual complementação da documentação: 07 de março de 2023
  • Publicação do resultado final das matrículas em Primeira Chamada: 10 de março de 2023

📝 Os candidatos devem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber sobre as próximas etapas do cronograma.