Divulgada a lista de inscrições confirmadas do Processo Seletivo para Estudantes Indígenas

Está publicada no site de ingresso, a relação de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas (inscrições homologadas) no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Viamão (IFRS).  Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção e está organizada em ordem alfabética por Campus, sendo que dentro do Campus Viamão a relação está em ordem alfabética por cursos.

📌Sobre a seleção:

A seleção se dará por meio de prova presencial de redação, para os cursos de graduação; e por sorteio entre os candidatos inscritos, para os cursos de nível técnico.

A prova de redação ocorrerá das 10h às 12h do dia 31 de janeiro de 2023 (terça-feira) no Campus Viamão. O arquivo detalhado com a sala de realização da prova está divulgado junto a lista de inscrições aceitas, no site de ingresso.

O sorteio entre os candidatos inscritos para os cursos técnicos será a partir das 14h de 08 de fevereiro de 2023. Será transmitido pelo canal do IFRS-Oficial no YouTube.

📌 Saiba mais

O documento com as orientações para a seleção foi publicado no dia 9 de janeiro de 2023 (as informações podem ser acessadas no Edital 01/2023).

>> Mais informações no site de ingresso.