Campus Viamão
Prazo para recadastramento do PLEM 2025 segue até 30 de outubro
publicado em 23 de outubro de 2024
Os estudantes do IFRS Campus Viamão que são beneficiários do Passe Livre Estudantil Municipal (PLEM) devem fazer o recadastramento para 2025. O prazo para o envio da documentação termina em 30 de outubro.
Como realizar o recadastramento?
🔸Fotografe os documentos necessários (lista completa abaixo).
🔸Abra o protocolo no site da Prefeitura Municipal de Viamão.
-
- Clique em PROTOCOLOS.
- Faça login com seu e-mail e senha cadastrados.
- Na descrição, escreva: Recadastro para 2025
🔸Anexe a documentação exigida.
Documentação necessária:
- Atestado de matrícula atualizado.
- Comprovante do Auxílio Brasil (com nome, NIS e valor).
- Documentos de identificação com CPF de todos os moradores da residência.
- Comprovante de residência atualizado. Caso esteja em nome de terceiros, inclua uma cópia da identificação e uma declaração do proprietário. Em caso de contrato de locação, o documento deve estar autenticado em cartório.
- Comprovantes de rendimentos de todos os maiores de 18 anos (contracheque, extrato do INSS ou carteira de trabalho). Para a carteira de trabalho (CTPS) digital, inclua as páginas de identificação e todos os contratos.
- Se não houver comprovante de rendimentos, é necessário apresentar a CTPS junto com uma declaração manuscrita de rendimentos.
Dúvidas e contato:
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp institucional: (51) 3320-7127.