IFRS lança novo curso de extensão de Inglês EaD

No mês em que a Educação a Distância do IFRS alcança 10 mil alunos em 2018, é lançado o Curso de Inglês II. Online e gratuito, as aulas abrangem temáticas básicas, como rotina e hábitos no meio acadêmico; alimentação e lista de supermercado; vestuário; clima; atividades de lazer e esportes; moradia e permissões.

A aulas são sem tutorias ou prazos e no ritmo que o aluno preferir. O participante recebe certificado do curso de extensão com 30h. As inscrições ficam abertos até 31 de dezembro de 2018. Já a conclusão do curso e obtenção do certificado é até 31 de janeiro de 2019.

Conheça mais cursos EaD do IFRS

Além dos dois cursos de inglês, o IFRS oferece 19 cursos de extensão EaD nas áreas de educação, idiomas, informática e ciências exatas e aplicadas. Para interessados em prestar prova no Processo Seletivo do IFRS, também há o curso Pré-IFRS, pelo qual o candidato pode estudar o conteúdo que cai no exame e questões para praticar.