IFRS e Fundação Estudar promovem palestra “Sobre estudar no exterior”: para estudantes do Instituto

É estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e sonha em estudar nas melhores universidades do mundo? Então não perca essa oportunidade de acompanhar a palestra com a equipe do Prep Estudar Fora, no dia 29 de setembro de 2021, às 10h30.

Os alunos do IFRS interessados em participar podem se inscrever até o dia 28 de setembro pelo formulário eletrônico. O evento ocorrerá na plataforma Zoom e o link será divulgado para os inscritos.

A palestra é uma ação conjunta entre a Fundação Estudar e Pró-reitora de Extensão por meio da Assessoria de Assuntos Internacionais. Dúvidas poderão ser encaminhas para o e-mail: [email protected]