Estudantes do Campus Viamão devem realizar rematrículas on-line de 19 a 21 de abril

De 19 a 21 de abril, os estudantes do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) devem realizar as rematrículas on-line, através de acesso ao Portal Discente no SIGAA.

Nesta página, cada estudante deverá acessar com seus dados:

Usuário: Nº de CPF (sem pontos e sem traço).

Senha: Conforme cadastro do estudante.

(No caso de esquecimento dos dados: na mesma página, é possível a recuperação do e-mail de confirmação, login e senha).

IMPORTANTE

>> Mesmo estudantes que ingressaram em 2020/1, devem realizar a rematrícula neste período.

>>  Acesse a grade de oferta dos componentes dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores: ifrs.edu.br/viamao/ensino/horarios | Em breve será divulgada a grade do oferta para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

>> A rematrícula de estudantes de cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração e Meio Ambiente) será realizada de forma automática pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

Confira o Tutorial de rematrículas on-line no SIGAA.

Dúvidas: [email protected]