[CORREÇÃO] Eleição para a Coordenação Geral do Centro de Estudantes Unificado (CEU)

As datas foram corrigidas conforme edital do processo eleitoral para o CEU.

O Campus Viamão do IFRS informa que está aberta às inscrições, de 04 a 05 de setembro, para os estudantes se candidatarem a coordenação geral do Centro de Estudantes Unificado (CEU). No dia 30/08, às 18h a comissão eleitoral dos estudantes, composta por estudantes voluntários, realizou a plenária de apreciação e aprovação do edital para eleição do CEU, para o mandato 2023/2024.

­

Pode-se candidatar qualquer estudante devidamente matriculado no Campus Viamão do IFRS.

1. – As chapas serão compostas por no mínimo 8 (oito) membros, devidamente distribuídos em seus respectivos cargos.

1. – Os cargos mínimos são: Coordenação geral (em número de três membros coordenadoras(es)), Secretaria Geral,         Tesouraria, Diretoria de modalidade Integrado, Diretoria de modalidade Subsequente e Diretoria de modalidade Superior.

1. – A chapa eleita deve comprometer-se a integralizar a nominata de cargos no decorrer da gestão.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail ifrscomissaoeleitoral@gmail.com, dentro do calendário das eleições, publicados no edital.

Cada chapa deverá enviar um e-mail para o e-mail ifrscomissaoeleitoral@gmail.com com os o nomes completos da nominata, seus respectivos cursos e turmas e o cargo a ser preenchido por cada um.

Da Votação

Cada estudante do Campus Viamão do IFRS, devidamente matriculado, tem direito a um voto, válido apenas no período previsto no cronograma da eleição.

Cronograma:

Período de Inscrições: 4 a 5 de setembro de 2023.
Divulgação preliminar das Inscrições Homologadas: 6 de setembro de 2023.
Período de recursos à divulgação preliminar : 6 de setembro de 2023.
Divulgação final das chapas inscritas: 6 de setembro de 2023
Campanha eleitoral: 11 a 14 de setembro de 2023
Votação: 15 de setembro de 2023 das 9h às 21h.
Divulgação dos resultados da apuração: 15 de setembro de 2023.
Homologação do resultado da Eleição: 15 de setembro de 2023.
Posse: 21 de setembro de 2023.

Acompanhe o Edital de convocação para eleição do Centro de Estudantes Unificado (CEU) do IFRS-Campus Viamão (Gestão 2023-2024).