Início do conteúdo

Docentes podem solicitar afastamento para capacitação e qualificação até dia 31 de janeiro


O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) publicou o Edital Nº 01/2022, que trata do afastamento com substituição de docentes para capacitação/qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 de janeiro até às 18h, horário de Brasília, do dia 31 de janeiro de 2022. O candidato deverá encaminhar os documentos, conforme consta no edital, para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, no endereço eletrônico: [email protected].

Acesse o edital com todas as informações: ifrs.edu.br/viamao/institucional/comissoes/cppd/editais

A concessão de afastamento para que docentes participem de programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado será realizada com objetivo de incentivar a titulação e o aperfeiçoamento, com consequente melhora na qualificação dos servidores docentes do IFRS. O edital tem por finalidade estabelecer uma lista classificatória conforme Instrução Normativa Nº 02, de 24 de agosto de 2018 do IFRS, amparada pela Lei Nº 12772/2012 e pela Lei Nº 8112/1990, para uma vaga existente não preenchida pelos candidatos classificados no Edital IFRS Campus Viamão Nº18/2021.

 

 

Fim do conteúdo