Início do conteúdo

Divulgado o gabarito preliminar das provas do concurso docente


Estão disponíveis para acesso na página do concurso os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público de provas e títulos para o cargo de professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Mais informações e acesso aos gabaritos no site www.ifrs.edu.br/concursos. Interposições de recursos relativas aos gabaritos serão recebidas de 20 a 21 de agosto.

As provas ocorreram no último domingo, 19 de agosto em Porto Alegre. A seleção se dará em três etapas: prova objetiva (classificatória e eliminatória); prova de desempenho didático-pedagógico (classificatória e eliminatória) e prova de títulos (classificatória). Acesse os gabaritos.

Todas as informações sobre o Concurso Docente podem ser encontradas no site www.ifrs.edu.br/concursos. É de responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Acompanhe as próximas datas importantes:

Divulgação do gabarito preliminar: 20/08

Interposição de recursos: 20 e 21/08

Divulgação do resultado dos recursos, do resultado preliminar da pontuação 1ª fase, e da banca da prova de desempenho didático: 12/09

Interposição de recursos da pontuação da 1ª fase: 12 e 13/09

Publicação do resultado definitivo da 1ª fase e Divulgação dos classificados para 2ª fase: 19/09

Aplicação da prova de desempenho didático (2ª fase) e prova de títulos (3ª fase) /Procedimento de Heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos Pretos e Pardos: 28, 29 e 30/09

 Acesse o cronograma completo

Fim do conteúdo