Divulgada lista de inscrições homologadas no PS 2021

Está divulgada no site de ingresso do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a relação de inscrições homologadas no Processo Seletivo de novos estudantes 2021. Os candidatos podem conferir e, caso tenham efetuado a inscrição e não constem da lista, deverão encaminhar recurso para o IFRS até esta terça-feira, 6 de abril de 2021.

Para o recurso, será necessário enviar e-mail ao endereço processoseletivo@ifrs.edu.br. A mensagem deve informar o número da inscrição que não constou da lista publicada. Antes de enviar o e-mail, verifique com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por cursos.

O resultado final da homologação das inscrições será divulgado na quarta-feira, dia 7 de abril. Já a lista de classificados, conforme as cotas, e as orientações para as matrículas têm publicação prevista para 19 de abril. As matrículas serão feitas de forma on-line. Confira aqui o cronograma completo. Todas as orientações são publicadas no site de ingresso.

📌Sobre o site ingresso.ifrs.edu.br

No site do Processo Seletivo (PS) 2021 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais do PS, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos. Há também uma lista com Perguntas Frequentes na capa do site, além de mais informações sobre cotas e verificação étnico-racial. Os candidatos podem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.