Início do conteúdo

Divulgação dos inscritos no projeto “Vozes femininas: música e literatura sob uma perspectiva de gênero”


Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) divulgou, no dia 19 de julho, a lista das inscrições homologadas para participar do grupo de estudos do projeto Vozes Femininas: música e literatura sob uma perspectiva de gênero.

Foram 20 vagas destinadas à comunidade interna e externa. E o grupo foi formado por ordem de inscrição, mediante formulário on-line.

O projeto, coordenado pela professora Daisy César, consiste na formação de um grupo de estudos, conduzido pela artista Ana Clara Matielo, sobre as relações de gênero no meio musical e literário por meio de epistemologias feministas.

Serão 13 encontros para leituras e debates de textos literários e teóricos, rodas de conversa com intérpretes e compositoras locais e sarau. Estão previstas participações das artistas: Bê Smidt, Bel_Medula, Caroline Abreu e Ianaê Régia. Os encontros ocorrerão nas sextas-feiras, das 10h às 12h, com início no dia 23 de julho de 2021.

O projeto é uma realização do Edital IFRS Nº020/2021 – Apoio a programas e projetos de extensão voltados à arte e à cultura.

 

Sobre o projeto: Estão abertas as inscrições no projeto “Vozes femininas: música e literatura sob uma perspectiva de gênero”

 

 

 

Fim do conteúdo