Desafio Criativo 2021: Qual deve ser o tema da 5º edição do evento?

Qual deve ser o tema do 5º Desafio Criativo do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS)? A Comissão Organizadora do evento divulgou formulário para que o público interno e externo participe com sugestões.

As colaborações devem ser feitas até dia 12 de outubro, através do link: bit.ly/FormDesafioCriativo2021

Saiba mais

5º Desafio Criativo será realizado em novembro deste ano, através de plataformas digitais de colaboração e comunicação. Os estudantes serão provocados a aplicar seus conhecimentos na resolução de um problema real relacionado ao tema. Entre os objetivos principais está o exercício da interdisciplinaridade e da transversalidade. Além disso, o desenvolvimento do espírito empreendedor, colaborativo, criativo, pensamento crítico e científico, na busca de soluções inovadoras.

Confira: ifrs.edu.br/viamao/desafio-criativo/edicao-2021