Conselho Superior do IFRS realiza última reunião ordinária de 2021 na terça-feira

Ocorrerá nesta terça-feira, 14 de dezembro de 2021,  a sexta e última reunião ordinária do Conselho Superior do IFRS (Consup) do ano de 2021, via webconferência. A atividade será dividida em dois turnos, o primeiro tendo início às 9h, com duração de 5h; e o segundo sendo realizado a partir das 15h30, com duração de 2h.

Estão na pauta apreciações de pareceres das comissões do IFRS, entre eles os que se referem às propostas de retorno das atividades acadêmicas presenciais dos campi Ibirubá e Sertão. Também serão apreciadas a Política de Internacionalização do IFRS, atas de reuniões anteriores, a data da primeira reunião ordinária do ano de 2022, entre outros temas. Para informações completas, acesse a pauta.

As reuniões podem ser acompanhadas na página do Conselho no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).