Abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis

Estão abertas, até às 22h de 12 de março de 2024, as inscrições para os editais de seleção de bolsistas para projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Indissociáveis, destinadas a estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São 39 bolsas com cargas horárias de 4 a 16 horas semanais e valores de R$ 175,00 a R$ 700,00 por mês, respectivamente.

Os projetos, os requisitos para se candidatar e demais informações constam em cada edital, conforme abaixo:

Seleção de Bolsistas de Projetos de Extensão – Edital Nº 2/2024

Seleção de Bolsistas de Projetos de Ensino – Edital Nº 3/2024

Seleção de Bolsistas de Projetos de Pesquisa – Edital Nº 4/2024

Seleção de Bolsistas de Projetos Indissociáveis – Edital Nº 5/2024

A inscrição deve ser feita pelo formulário online do edital específico. A vigência das bolsas varia de abril/maio a novembro/dezembro de 2024, dependendo do projeto.

Acompanhe todas as etapas dos editais: ifrs.edu.br/viamao/editais