Abertas as inscrições para a Etapa 2 do edital de Auxílios Permanência e Moradia

Estão abertas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para a Etapa 2 do Edital Nº 22/2023 – Dos Auxílios Permanência e Moradia do período letivo 2024. Podem se inscrever nesta etapa estudantes ingressantes (Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Superiores) pelo Processo Seletivo 2024/1 do Campus Viamão. A finalidade é subsidiar os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2024.

A inscrição consiste no envio de documentos descritos no ANEXO A de todo o grupo familiar, através do preenchimento do formulário online ANEXOS B, C e D – Termo de Compromisso, Questionário Socioeconômico e Declaração Múltipla.

Edital e anexos

Dúvidas pelo e-mail: assistencia.estudantil@viamao.ifrs.edu.br