Início do conteúdo

Publicado edital de abertura do processo eleitoral da Cisspa


Os Campi e Reitoria do IFRS têm em andamento o processo eleitoral para constituição de suas Comissões Internas de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes (Cisspa). O Edital de abertura das inscrições foi publicado na sexta-feira, dia 27 de julho. A Comissão tem como objetivos propor ações voltadas à promoção da saúde e atividades que desenvolvam atitudes de corresponsabilidade no gerenciamento da saúde e segurança, contribuindo para a melhoria das relações e do processo de trabalho.

As Cisspas serão compostas por membros titulares e suplentes, conforme número de servidores de cada unidade organizacional e o mandato terá duração de dois anos. No Campus Feliz a Comissão será composta por 8 servidores, 4 titulares e 4 suplentes. As inscrições ocorrerão de 1º a 13 de agosto de 2018 e deverão ser realizadas individualmente, ou seja, sem composição de chapas.

Os servidores interessados devem:
a) Entregar o Anexo I do Edital, devidamente preenchido e assinado, no gabinete do Campus Feliz, na sala C2, no horário de funcionamento do Campus Feliz, OU
b) Enviar o Anexo I, devidamente preenchido e assinado, para o e-mail [email protected].

Eleições

Os membros serão escolhidos pelos profissionais em educação por eleição direta, a realizar-se em 22 de agosto. Na ocasião, o eleitor deverá apresentar documento de identificação com foto e poderá marcar apenas um nome constante na cédula de votação.

Serão considerados eleitos os candidatos com o maior número de votos e, ficando os demais candidatos mais votados como representantes suplentes.

Mais informações podem ser obtidas com a Seção de Atenção à Saúde do Servidor, pelo e-mail [email protected] ou fone (54) 3449-3350 e também pela página do site.

 

ELEIÇÕES CISSPA 2018-2020

Edital CISSPA 2018

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Modelo de cédula de votação

Anexo III – Modelo de resultado da eleição

Formulário para Recurso

Fim do conteúdo