VI Semana do Meio Ambiente e V Semana da Alimentação Saudável do Campus Viamão do IFRS

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) convida a comunidade, servidores e discentes a participarem no mês de junho da VI Semana do Meio Ambiente e V Semana da Alimentação Saudável. O evento tem o objetivo de integrar as comunidades internas e externas ao campus por meio de palestras, debates, oficinas e da alimentação saudável.

No dia 12 de junho, das 15h às 17h, teremos atividades, com a oficina “Comunicação e Agroecologia: oficina de marketing agroecológico – vendas e propaganda”, com a profa. Mérli Leal Silva e equipe do Ecoviamão, na sala 117. Das 18h40 às 21h, teremos a presença do ilustre prof. Sebastião Pinheiro, com a palestra “Agroecologi, episteme/práxi do biopoder camponês ou tekné no mercado?” O encontro acontecerá com os alunos do curso de Pós-graduação em Agroecologia, na sala 117.

As atividades VI Semana do Meio Ambiente e V Semana da Alimentação Saudável acontecem durante o mês de junho com diversas ações: palestras, oficinas, debates, evento gastronômico, atividades culturais. Para participar deve ser feito a inscrição, nos eventos de interesse, pelo formulário on-line, as vagas são limitadas e devem ser realizadas antecipadamente.

Programação do mês de junho:

Contamos com sua presença.

Participe!