V Semana acadêmica do eixo gestão e negócios – Campus Viamão

A V Semana acadêmica do eixo gestão e negócios vai ocorrer entre os dias 19 e 20 de junho, das 18h40 às 21:30, no auditório do TecnoPUC, no Campus Viamão do IFRS. O evento, com o tema “Inovação, Empreendedorismo e Responsabilidade Social”, terá palestras, mesa redonda e apresentações culturais.

Esse é um evento organizado pelos alunos(as) do 3° semestre do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e orientado pelas professoras: Deise Ferreira, Gisele Paim e Priscila Esteves.
A programação inclui palestras voltadas aos temas de empreendedorismo, inovação e responsabilidade social. Além de palestras e mesa redonda com empresários locais, o evento contará com atrações musicais (Luiz Henrique Colloritti – aluno do Meio Ambiente) e artística (Banda Oriundos do Gueto).

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Programação:

19/06/2023 – Segunda-Feira

18h40 – Cadastramento – Saguão principal
19h – Abertura
19h10 – Palestra I: Influência da Gestão de Inovação no Desenvolvimento da Empresa com Roselie Corsini

20h – Intervalo

20h10 – Mesa Redonda: Empreendedorismo Feminino com Iara Migon, Maria Eduarda, Letícia Teixeira, Maria Aparecida Machado e Taís Fonseca
21h20 – Encerramento e Coffee Break

20/06/2023 – Terça-feira

18h40 – Cadastramento – Saguão principal
19h – Abertura
19h10 – Apresentação Cultural