Início do conteúdo

V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão – IFRS: confira a programação e os trabalhos homologados


A comissão organizadora publicada a programação oficial e os trabalhos homologados da V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão – IFRS, conforme previsto no edital. A solenidade de abertura ocorrerá às 19h, do dia 21 de outubro. A programação conta com momentos de expressões artísticas, multifeira com mostra de alimentos orgânicos e artesanatos, palestras, apresentações de trabalhos científicos e apresentações culturais.

A V Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro de 2022. O evento que integra atividades de natureza científica, tecnológica e cultural terá como eixo central o tema “200 anos de Independência: Soberania e Insegurança Alimentar”

A realização da Mostra tem por objetivo geral oportunizar um espaço de integração à comunidade acadêmica, visando o compartilhamento dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino, nas diversas áreas do conhecimento, para a sociedade, bem como à promoção da reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país. O evento também contribuirá para a construção da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

 

 

Fim do conteúdo