Início do conteúdo

Terceira live do ciclo “Jornada do empreendedor na inovação” irá ocorrer no dia 13 de abril


IFRS Contribui irá promover, no dia 13 de abril, às 19h, a live Cases de sucesso (Benditas Mães), com Mariana Bertiz e Taís Saraiva. 

A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade integra o ciclo de lives Jornada do empreendedor na inovação, com programação até dia 19 de abril.

Confira:

  • 31/3 – 19h – Tenho uma ideia e agora?, com Enor Tonolli.
  • 7/4 – 19h – Panorama geral do ecossistema de inovação e empreendedorismo no IFRS, com Anderson Yanzer.
  • 14/4 – 19h – Cases de sucesso (Benditas Mães), com Taís Saraiva e Mariana Bertiz.
  • 19/4 – 19h – Financiamento de Startups, com Luan Spencer.

 

Saiba mais

Mariana e Taís são founders da startup Benditas Mães, se conhecem há 17 anos. Além de sócias, são amigas e parceiras nessa jornada. Trabalharam juntas no corporativo por 10 anos, nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing, saíram para empreender em um e-commerce de enxoval de bebês. Certas de que poderiam impactar positivamente ainda mais a vida dessas mulheres que vivem a jornada materna, venderam a loja virtual em 2019 para tocar a startup Benditas Mães. A startup tem como propósito capacitar as mulheres através de conexões e conteúdo especializado para viverem de forma mais tranquila seus múltiplos papéis na sociedade. Elas são apaixonadas pelo ecossistema de inovação e pelo universo materno-infantil, acreditam que a tecnologia e o empreendedorismo são motores para o desenvolvimento das pessoas e do país.

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

 

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

 

Fim do conteúdo