Seleção de Bolsistas de pesquisa para atuação no Projeto Afrocientista

Estão abertas as inscrições até 21 de maio de 2023, para bolsas de pesquisa do Projeto Afrocientista. Este projeto é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores Negros com recursos financeiros da Fundação Unibanco onde visa “despertar a vocação científica e incentivar talentos entre estudantes NEGROS/AS (de cor preta ou de cor parda) matriculados em escolas de ensino médio, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica“.

📌 O projeto fornecerá 10 bolsas de pesquisa a estudantes NEGROS/AS (de cor preta ou de cor parda) do IFRS Campus Viamão, obtendo como carga horária 10 horas semanais. A bolsa será executada no período de 6 meses (junho-novembro) e terá valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

📌 As inscrições podem ser feitas pelo formulário online, que tem como objetivo coletar as concepções prévias dos candidatos interessados em se  inscrever no presente projeto, bem como, será usado como critério de avaliação individual. O formulário estará disponível até a data 21/05/2023 às 23h59mim. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.
📌 ENTREVISTAS PRESENCIAS AOS INSCRITOS:
      23/05/2023: 14h às 18h – Sala 128
      24/05/2023: 09h às 11h – Sala 128

Dúvidas, entre em contato com o Setor de Ensino do Campus Viamão do IFRS.