Segundo ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais inicia na segunda-feira, dia 30

Começa na segunda-feira, dia 30 de novembro, o segundo ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Campus Viamão do Instituto Federal, que irá até o dia 3 de março de 2021. Os estudantes inscritos irão receber os códigos das disciplinas nos e-mails cadastrados, até o dia 30. Caso isso não ocorra, o aluno deverá entrar em contato com o coordenador do seu respectivo curso.

Saiba mais:

Estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus puderam se inscrever, de 10 a 16 de novembro, nos componentes curriculares do segundo ciclo, ofertados através do Edital 13/2020. No dia 23 de novembro, foi publicada a Homologação final das inscrições de estudantes para a realização do segundo ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

O primeiro ciclo das APNPs teve início em 15 de setembro e término em 20 de novembro.

Saiba mais sobre as APNPs: ifrs.edu.br/viamao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais