Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino reunirá 900 estudantes e servidores

Na sexta-feira e no sábado, dias 23 e 24 de novembro de 2018, o IFRS realizará o 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, no Campus Bento Gonçalves, com o tema central “Mulheres na Ciência”. São esperados 900 participantes, dos 17 campi da instituição, que apresentarão trabalhos ou atividades artísticas e culturais.

O credenciamento terá início às 8h30min do dia 23 de novembro e as atividades começarão às 9h30min. Haverá palestra de abertura, apresentações culturais, apresentações orais de trabalhos, apresentações artísticas, entre outras.

O salão congrega dez eventos: 7º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict), 6º Seminário de Extensão (Semex), 5º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept), 3º Seminário de Pós-graduação, 3º Seminário de Internacionalização, Mostra de Inovação e Tecnologias, Mostra de Arte e Cultura, Desafio Criativo, Mostra Baja e Espaço 10 Anos IFRS.

Acompanhe as informações no site do evento

Algumas orientações aos participantes

– O cronograma de chegada deverá ser rigorosamente respeitado. Todos os campi deverão estar no Campus Bento Gonçalves até as 9 horas do dia 23 de novembro.

–  Haverá uma comissão de avaliadores externos, que avaliará o evento considerando suas diversas atividades.

– É importante o envolvimento de todos os participantes em todos os momentos do Salão.

– Haverá, em diferentes locais do Campus Bento Gonçalves, mapas com a localização dos espaços utilizados para as atividades do Salão.

– A pontualidade deverá ser observada durante todo o evento.

– Os estudantes que apresentarão trabalhos na modalidade oral devem comparecer à respectiva sessão 30 minutos antes do início da mesma, apresentando-se ao coordenador da sala e disponibilizando o arquivo em formato PDF da apresentação.

– Todos os estudantes e servidores com inscrição homologada no Salão terão direito ao almoço nos dois dias do evento, desde que tenham feito a solicitação no momento da inscrição. Os estudantes terão direito a duas refeições na sexta-feira (almoço e jantar). Os servidores, conforme legislação vigente, terão direito ao almoço. O jantar deverá ser custeado pelo próprio servidor.