Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino recebe inscrições de trabalhos até 14 de setembro

No evento, estudantes bolsistas e voluntários, alunos de pós-graduação e servidores do IFRS podem apresentar resultados de projetos desenvolvidos

Foi prorrogado até o dia 14 de setembro de 2022 o período de inscrições e submissões de projetos a serem apresentados a serem apresentados no 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, que é o maior evento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Neste ano, as atividades voltam a ocorrer presencialmente, após duas edições em formato virtual. O Salão será de 3 a 5 de novembro de 2022, no Campus Bento Gonçalves. A estimativa é reunir quase mil estudantes e servidores dos 17 campi e da Reitoria.