Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS recebe inscrições até 8 de dezembro

O 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe, até o dia 8 de dezembro, inscrições para apresentadores, orientadores,  diretores, coordenadores de Pesquisa, Extensão e Ensino e equipes das Pró-reitorias. *Apresentadores e orientadores dos trabalhos selecionados também devem realizar as inscrições*.

Faça sua inscrição

homologação dos trabalhos selecionados para apresentação nos eventos que o compõem o Salão, foram divulgadas na última sexta-feira, 4 de dezembro. São 561 iniciativas de estudantes e servidores que serão apresentadas em atividades virtuais de 16 a 18 de dezembro de 2020.

Sobre o Salão

Com o tema Conectados pela Ciência, o 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2020, totalmente on-line. As atividades oportunizam um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos na pesquisa, na extensão e no ensino, bem como promovem uma reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão vai congregar sete eventos: 9º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT); 8º Seminário de Extensão (SEMEX); 7º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT); 5º Seminário de Pós-Graduação (5º SPG); 5º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG).

Acesse o regulamento.