Saiu! O resultado final do concurso de fotografia do projeto “Consciência Negra em Foto: Cinquentenário do Vinte de Novembro”

Após votação realizada no período de 15 a 19 de novembro, com a participação de 972 votantes, para escolha da melhor fotografia. O público votou e escolheu.

O vencedor do concurso foi Luiz pedro da Rosa Fraga (1° colocado, com 58% dos votos) com a fotografia “O fotógrafo em movimento: Concentrado na leitura do livro Obra Reunida de Oliveira Silveira”.

A solenidade de premiação será nesta sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021, às 10 horas. O vencedor receberá o certificado de reconhecimento de melhor fotografia e a premiação no valor de R$ 1.340,95. O evento será realizado na sede da Associação Satélite Prontidão, na Rua Alberto Rangel 528, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Foto vencedora

Foto vencedora: O fotógrafo em movimento: Concentrado na leitura do livro Obra Reunida de Oliveira Silveira.

Gráfico de votação (número de votantes e percentual).

Os demais participantes receberão certificado de participação no concurso.

O projeto do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) tem a coordenação da professora Karla dos Santos Guterres Alves.