Resultado das inscrições de estudantes para a realização de Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs)

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) publicou o Resultado das inscrições de estudantes para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

Conforme cronograma publicado no Edital Nº 10/2020, recursos podem ser encaminhados para o e-mail: [email protected], entre os dias 11 e 13/09/2020.

As chaves para os componentes curriculares serão enviadas para os endereços de e-mail informados no momento da inscrição. Caso alguma chave não seja recebida até o dia 15/09, o(a) coordenador(a) do curso deverá ser contatado.

Edital Nº 10/2020 – Inscrição de estudantes para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

Estudantes podem se candidatar para auxílio inclusão digitalPublicado em 4/09/2020

Para os estudantes do IFRS: Guia traz dicas e esclarecimentos sobre as APNPsPublicado em 4/09/2020